Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
    • Receber o reembolso do valor pago.
    • Receber um novo produto igual o encomendado.
    • Receber um produto de valor semelhante.
    • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

    Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.

    • É importante frisar que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
    • Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
    • Fique atento: produtos personalizados não são passíveis de troca conforme regulamento disponível no site. 

    ARREPENDIMENTO OU TROCA DE TAMANHO De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

    Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, devolver o mesmo e aguardar o recebimento no endereço indicado pela empresa, após isso será realizada o processo de reembolso.

    As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

    a) sejam efetuadas por meio de contato com a nossa Loja Virtual ou por e-mail em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

    b) o produto seja devolvido em suas embalagens originais preservadas (interna e externamente), sem que tenha sido utilizado, e com o manual / acessórios que o acompanham quando houver. Além disso é necessário o preenchimento de um formulário, enviado por nós, informando os motivos da desistência.

    OBS.: Para pedidos enviados com Frete Grátis, caso ocorra devolução do produto por desistência, não arcamos com valor de frete da devolução.

      OBJETO RETORNANDO AO REMETENTE:

      Em caso do objeto que esteja voltando pro remetente, seja por endereço incorreto ou qualquer outro problema, o cliente concorda em aguardar o mesmo ser devolvido ao remetente para que seja reenviado outro ou para que seja reembolsado, ficando as opções à escolha do cliente.

      Caso o objeto retorne ao remetente com a informação no site do Correios de "endereço incorreto", "destinatário ausente 3x", "Objeto recusado" ou "aguardando retirada na agência (e retornar após o prazo estipulado pelos correios e o cliente não retirar)", SERÁ DESCONTADA A TAXA DO FRETE DE ENVIO DO PRODUTO PADRÃO NO VALOR DE R$20,00, no ato do reembolso.

      IMPORTANTE:

      Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a nossa loja não acatará o cancelamento da compra. O DIREITO DE ARREPENDIMENTO leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem o direito à restituição dos valores pagos, o FORNECEDOR tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

      No caso de cancelamento da compra por arrependimento ou troca de tamanho, cor ou modelo, o frete de devolução será de responsabilidade do consumidor. O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

      Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

      Caso haja qualquer tipo de devolução que não seja por defeito, o frete será por conta do comprador.

      E-mail: contato@foqueiweb.com.br
      Contato WhatsApp: (11)97574-9093

      • Respondemos em até 48h via e-mail.