Quer saber sobre um pedido já realizado? Nos informe o código do seu pedido! Ele é essencial para lhe respondermos rápido.

Lembrando: Seu código de rastreio será enviado em seu e-mail entre 3 e 6 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo máximo estipulado para entregas em todo Brasil é de 10-25 dias úteis, podendo chegar bem antes em algumas regiões!

Mantemos este prazo máximo pois entregamos para todo o Brasil, devido à grande demanda de pedidos, por dependermos dos Correios e por todo o nosso estoque e fornecedores estarem fora do Brasil, tais como de origem Norte Americana, Europeia e Asiática o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 10 a 25 dias úteis, após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer de a encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios e da Receita Federal do Brasil durante o processo de fiscalização aduaneira.

Todas as entregas são realizadas pelos Correios e passam pela fiscalização aduaneira da RFB ao entrarem no Brasil.  

Lembre-se de acompanhar sempre o seu pedido clicando no link de rastreamento enviado em seu e-mail. Também é possível rastrear seus pedidos informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento https://linkcurto.co/tip3cm3d3q8g0

Garantia de Entrega:

Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada, por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

Nossa equipe também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 120 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento, sob pena de se não o fizer, estar propenso à abertura de um processo por apropriação indébita no cartório mais próximo.

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail no topo ou rodapé do nosso site.

Importante: A Garantia de Entrega não se aplica nos casos de retenção da encomenda durante a fiscalização aduaneira da Receita Federal. 

OBJETO RETORNANDO AO REMETENTE:

Em caso do objeto que esteja voltando pro remetente, seja por endereço incorreto ou qualquer outro problema, o cliente concorda em aguardar o mesmo ser devolvido ao remetente para que seja reenviado outro ou para que seja reembolsado, ficando as opções à escolha do cliente.

Caso o objeto retorne ao remetente com a informação no site do Correios de "endereço incorreto""destinatário ausente 3x""Objeto recusado" ou "aguardando retirada na agência (e retornar após o prazo estipulado pelos correios e o cliente não retirar)", SERÁ DESCONTADA A TAXA DO FRETE DE ENVIO DO PRODUTO PADRÃO NO VALOR DE R$20,00, no ato do reembolso.

ATENÇÃO: Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com todos os termos e políticas de envio de mercadorias, prazos, garantias e tributação da loja.

E-mail: contato@foqueiweb.com.br
Contato WhatsApp: (11)97574-9093

  • Respondemos em até 48h via e-mail.