✅ O SITE É CONFIÁVEL?
SIM. Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

E-mail: contato@foqueiweb.com.br
Contato: (11)97112-1983

✅ Quanto tempo demora para chegar em média?

R: Estamos com uma média de 10 a 25 dias úteis após o despacho.

✅ Está demorando para atualizar o rastreamento, é normal?

R: Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 4 a 10 dias.

✅ É possível cancelar minha compra antes da entrega?
R: Não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar você terá até 7 dias para solicitar o reembolso. 😊

✅ COMO FAÇO PARA COMPRAR?                                                       
Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: foqueiweb.com.br

✅ TEM LOJA FÍSICA?                                                                            
Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: foqueiweb.com.br

✅ POSSO RETIRAR PESSOALMENTE?                                                       
Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.

✅ QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?                       
 Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito e PIX. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

✅ POSSO PARCELAR NO BOLETO?                                                      
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito

 

✅ TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

✅ QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail de 3 a 8 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

✅ E SE MINHA ENCOMENDA ATRASAR? 
Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega no prazo estipulado. Nosso prazo médio de entrega é de 15 e 25 dias úteis após o despacho, pois nossos produtos são exclusivos e internacionais, afim de garantir a qualidade e o melhor preço do mercado. podendo se estender para até 45 dias úteis para fornecedores internacionais.

✅ PORQUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 30 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

✅ POSSO DEVOLVER?

O primeiro passo para troca é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando e informando o número do pedido.

Consulte Regras: TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto recebido e troca por nova mercadoria.

Garantimos o direito de desistência de mercadoria por parte de nossos consumidores, bastando apenas que se cumpra com os requisitos listados abaixo: 

Poderão ser feitas devoluções de produtos caso o cliente manifeste desistência da mercadoria após o recebimento da mesma, dentro de 7 dias corridos.

Não serão aceitas devoluções de produtos com defeito.  

✅ SE O OBJETO RETORNAR AO REMETENTE?

Em caso do objeto que esteja voltando pro remetente, seja por endereço incorreto ou qualquer outro problema, o cliente concorda em aguardar o mesmo ser devolvido ao remetente para que seja reenviado outro ou para que seja reembolsado, ficando as opções à escolha do cliente.

Caso o objeto retorne ao remetente com a informação no site do Correios de "endereço incorreto""destinatário ausente 3x""Objeto recusado" ou "aguardando retirada na agência (e retornar após o prazo estipulado pelos correios e o cliente não retirar)", SERÁ DESCONTADA A TAXA DO FRETE DE ENVIO DO PRODUTO PADRÃO NO VALOR DE R$20,00, no ato do reembolso.
Se houver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

✅ Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?   
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@foqueiweb.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

✅ MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

✅ Posso trocar um produto personalizado?

As peças personalizadas possuem características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, por isso ao concluir o seu pagamento você está autorizando a produção de sua peça exclusiva.

Sendo assim, não contemplamos a troca ou cancelamento de qualquer produto personalizado, exceto quando for constatado erro de produção. Portanto, lembre-se de conferir o tamanho da peça e possíveis erros de digitação.

 

✅ TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@foqueiweb.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

✅ Posso enviar uma foto elogiando o meu pedido?

R: Sim! Pode, estamos aguardando ansiosamente por isso! ❤️

Att.:
Serviço de Atendimento ao Cliente FOQUEI WEB.