Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
SIM. Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil.
Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
E-mail: contato@foqueiweb.com.br
Contato: (11)97112-1983
R: Estamos com uma média de 10 a 25 dias úteis após o despacho.
R: Sim! Pode ficar tranquilo(a), é comum demorar um pouco para atualizar o rastreamento de seu pedido, algo em torno de 4 a 10 dias.
É possível cancelar minha compra antes da entrega?
R: Não é possível, mas pode ficar tranquilo(a), após o seu pedido chegar você terá até 7 dias para solicitar o reembolso. 😊
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
O primeiro passo para troca é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando e informando o número do pedido.
Consulte Regras: TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto recebido e troca por nova mercadoria.
Poderão ser feitas devoluções de produtos caso o cliente manifeste desistência da mercadoria após o recebimento da mesma, dentro de 7 dias corridos.
Não serão aceitas devoluções de produtos com defeito.
SE O OBJETO RETORNAR AO REMETENTE?
Em caso do objeto que esteja voltando pro remetente, seja por endereço incorreto ou qualquer outro problema, o cliente concorda em aguardar o mesmo ser devolvido ao remetente para que seja reenviado outro ou para que seja reembolsado, ficando as opções à escolha do cliente.
Caso o objeto retorne ao remetente com a informação no site do Correios de "endereço incorreto", "destinatário ausente 3x", "Objeto recusado" ou "aguardando retirada na agência (e retornar após o prazo estipulado pelos correios e o cliente não retirar)", SERÁ DESCONTADA A TAXA DO FRETE DE ENVIO DO PRODUTO PADRÃO NO VALOR DE R$20,00, no ato do reembolso.
Se houver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@foqueiweb.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
As peças personalizadas possuem características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, por isso ao concluir o seu pagamento você está autorizando a produção de sua peça exclusiva.
Sendo assim, não contemplamos a troca ou cancelamento de qualquer produto personalizado, exceto quando for constatado erro de produção. Portanto, lembre-se de conferir o tamanho da peça e possíveis erros de digitação.
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@foqueiweb.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.